segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Baby On Board

31/03/2022

 Olá! Estou há um tempo querendo escrever esse post. Também é para poder ser lido pela nossa filha no futuro (com que idade não sei), então vou me dirigir a ela. Essa vai ser a minha versão dos fatos relativos ao seu nascimento, sua mãe vai contar a dela.

No post anterior falei como viemos para Campos dos Goytacazes. É a cidade em que vivemos atualmente. Graças a Deus estou podendo trabalhar aqui, na minha área, e Yarin está trabalhando com costura, que é a área que ela gosta. Desde o final do ano passado, Yarin tirou o DIU, e desde janeiro deste ano planejamos engravidar. Sempre deixei essa decisão muito na mão de sua mãe, afinal, é o corpo dela que passará por todas as mudanças e possivelmente uma cirurgia pra você nascer. Então, na metade de Fevereiro deste ano, quando, no meio do ciclo menstrual de sua mãe (que sempre foi bem regradinho), ela teve um sangramento pequeno e que logo parou, eu sabia que estávamos grávidos. É o chamado sangramento da nidação. Enfim, fomos ao Rio visitar os titios João e Ane, e Yasmin e Matheus e o priminho Matias, quando o ciclo da mamãe atrasou 1 dia. Fomos logo fazendo o teste de gravidez, no banheiro família do Shopping Rio Sul, no dia 21/02/2022, exatamente às 15:49, quando vimos o resultado positivo! Eu fiquei sem palavras na hora, e se você vir o vídeo pareço até sem emoção, mas a minha reação é às vezes meio lenta mesmo (mandei o vídeo no grupo do Telegram). No dia seguinte, 22/02/2022, fomos à praia do Arpoador com Ane e João e fiz minha primeira aula de surfe. Foi bem legal.

...

19/09/2022

Boa parte do ano já passou, e agora a barriga da mamãe (Yarin) está enoooorme. Estamos hoje com 34 semanas e 2 dias, e logo logo você vai estar com a gente aqui em casa. Estamos planejando parto normal e bem animados! A expectativa é grande. Parece um sentimento de saudade, sendo que ainda nem vimos seu rosto. Acredito que é a mesma sensação de saudade que temos de Jesus, mesmo sem nunca tê-lo visto face a face. Venha com Deus minha filha querida. Você já é muito amada!